Calendário Promocional

17 de março de 2010 at 14:00 Deixe um comentário

O ano será curto. Com um calendário promocional tão recheado e com vendas aceleradas, este ano será daqueles que passará voando.

O próximo evento, Dia das Mães deverá bater recordes, mas o que nos mobiliza neste momento é a Copa do Mundo. A cada 4 anos vivemos um período de intensas promoções no varejo e o produto chave desta copa é a TV de LCD.

Como se comportarão os varejistas? Quais as campanhas que agitarão os consumidores? Lembram-se da campanha que dava outra TV igual gratuitamente caso o Brasil ganhasse a Copa? Essas são questões que não sabemos responder mas uma coisa é certa:

– O varejo tradicional vai competir nessa Copa com o varejo virtual.

O e-commerce vai apresentar muitas novidades para atrair o consumidor e deve aproveitar a interatividade da comunicação e as redes sociais.

Você está preparado para competir com o varejo virtual? Se não pode vencê-los, junte-se a eles.

Ricardo Pastore
Consultor de Varejo e Sócio do Growbiz Group, consultoria especializada em varejo.

Anúncios

Entry filed under: 1.

Inovar para crescer Visite os sites Cherto e Advance

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts recentes

Siga a GrowBiz no Twitter

Feeds


%d blogueiros gostam disto: